InícioNotíciasQuarteto é detido após furtarem celulares em festa

Quarteto é detido após furtarem celulares em festa

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) prenderam quatro homens suspeitos de furtarem celulares em uma festa no Setor de Clubes Norte, às 2h deste sábado (13).
O quarteto abordado portava 12 aparelhos furtados. Os autores e uma das vítimas foram encaminhados para a 5ª DP, onde foi registrado o furto e a associação criminosa. Os detidos possuem passagens por tráfico de drogas, furto de celular e associação criminosa.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo