O Grupamento de Operações do Cerrado – GOC, atuou nesta terça-feira (14) após uma denúncia que apontava para a prática de construção irregular em área de preservação permanente (APP) na região administrativa do PARANOÁ.
No local, foi constatada a presença de diversos equipamentos e maquinários empregados na execução de trabalhos com concreto, destinados à instalação de uma antena digital.
Os operários presentes alegaram terem sido contratados por uma empresa com sede em São Paulo, entretanto, não detinham licença ambiental para a obra em questão.
Todos envolvidos foram encaminhados à 6⁰ Delegacia de Polícia. Ficou em apuração para localizar os responsáveis pelo desrespeito às normativas ambientais.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Fonte: PMDF

