InícioNotíciasPMDF homenageia cães policiais aposentados

PMDF homenageia cães policiais aposentados

O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) realizou uma solenidade para homenagear os 3 cães que estão aposentando na corporação, o evento foi realizado na tarde desta segunda-feira (15) no pátio do quartel.

Os cães receberam as honras militares prestadas pelos policiais militares que atuam no Batalhão e por alunos do Colégio Militar Tiradentes (CMT) que foram convidados para o evento.

O comandante do BPCães, major Reis comandou a solenidade. Após o evento, os alunos do CMT puderam conhecer as instalações do quartel e a rotina dos cães com seus condutores.

Fotos: Paulo Jamir

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo