A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, nesta sexta-feira (19), na Cidade Estrutural.
A equipe de policiais militares do Gtop 35, realizava patrulhamento quando foram informados por populares de uma briga em um bar.
No local, a equipe visualizou um homem com uma espingarda calibre .22, que ao ver a viatura, jogou a arma no chão.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
O homem foi detido e a arma apreendida.
Já a outra equipe, realizava patrulhamento quando logrou êxito em apreender uma arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre .380, com 13 munições.
Dois homens foram detidos em flagrante e delito.
Os detidos e objetos apreendidos foram encaminhados à 8ª DP.
Fonte: PMDF

