InícioNotíciasPMDF apreende 2.313 comprimidos de rebite

PMDF apreende 2.313 comprimidos de rebite

Na madrugada deste domingo, 30, policiais militares do TOR apreenderam uma grande quantidade de comprimidos conhecidos como rebite. O fato aconteceu na DF-180, KM 21, em Samambaia.
Um motociclista ao ver a viatura, arremessou uma sacola e fugiu. Os policiais localizaram a sacola e nela continha essa enorme quantidade de comprimidos.
O motociclista não foi localizado.
Os comprimidos ficaram apreendidos na 26ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo