InícioNotíciasOperação Petardo acionada para detonar artefato de explosivo no Lago Norte

Operação Petardo acionada para detonar artefato de explosivo no Lago Norte

s 13h30 desta quinta-feira (8), A PMDF foi acionada via COPOM para averiguar um possível artefato explosivo localizado em um depósito na SHIN QL 1, Conjunto 8, no Lago Norte, Distrito Federal.
Ao identificar o objeto com características suspeitas e potencial explosivo, a PMDF acionou a “Operação Petardo”. Uma equipe especializada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi enviada ao local e decidiu realizar a detonação controlada do artefato no próprio local onde foi encontrado. A detonação foi realizada com sucesso.
Após a conclusão da operação, a situação foi entregue à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para os procedimentos e investigações.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo