22.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasMundoRússia// Médicos continuam a operar paciente enquanto bombeiros tentam controlar incêndio em...

Rússia// Médicos continuam a operar paciente enquanto bombeiros tentam controlar incêndio em hospital

Os profissionais da saúde afirmaram que não poderiam interromper o procedimento. Um ventilador e cabos de extensão foram levados à sala cirúrgica para espantar a fumaça.

- PUBLICIDADE -

Os médicos de um hospital da Rússia continuaram a operar um paciente internado enquanto bombeiros tentavam controlar um incêndio no telhado do edifício nesta sexta-feira (2).

Os profissionais da saúde afirmaram que não poderiam interromper o procedimento, uma cirurgia cardíaca, que começou antes do foco de incêndio ter sido identificado.

Hospital de Blagoveshchensk, na Rússia, é consumido pelo fogo em 2 de abril de 2021 — Foto: Ministério de Emergências/Reuters

Durante cerca de duas horas eles precisaram usar um ventilador e cabos de extensão para poder espantar a fumaça e garantir o fornecimento de energia na sala de operações.

Após a cirurgia ser finalizada, o paciente foi encaminhado para outro centro de saúde da região. O fogo foi controlado, e não há registro de feridos.

O Ministério para Situações de Emergência da Rússia disse em nota que 128 pessoas foram retiradas imediatamente do hospital, mas que a equipe de médicos e enfermeiros continuou no local.

O hospital, uma construção da era czarista com mais de 100 anos, fica na cidade de Blagoveschensk, na fronteira leste com a China.

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -