25.6 C
Distrito Federal
InícioNotíciasJustiçaTribunal Militar gaúcho avança na elaboração do planejamento estratégico

Tribunal Militar gaúcho avança na elaboração do planejamento estratégico

No dia 16 de abril, foi realizada nova reunião do grupo de trabalho responsável pela elaboração do planejamento estratégico 2021-2026 da do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS). Sob coordenação do desembargador militar Sergio Antonio Berni de Brum, o encontro teve nova rodada de discussões sobre a minuta do planejamento, além do detalhamento da propostas e macrodesafios em área como sociedade, aprendizado e crescimento, e processos internos.

As próximas etapas devem marcar a conclusão dos trabalhos do grupo, com o objetivo da finalizar o planejamento estratégico até o mês de junho. O colegiado iniciou seus trabalhos ainda no ano passado, já sob restrições a reuniões presenciais. Esse é o primeiro planejamento estratégico desenvolvido exclusivamente a partir de encontros realizados por videoconferência.

Participaram desse encontro, além do desembargador Brum, a juíza Dione Dorneles Silva e o juiz Francisco Muller, o diretor-geral do TJMRS Flávio Helmann, e os servidores e servidoras José Carlos Albino, Joseane Veiga, Aline Sanches, Margarete Simon, Cesar Rodrigues, Luciana Amaral, Natalia Gomes dos Santos, Diego Rodrigues Velho e Marlon Grandini.

Fonte: TJMRS

Fonte: Portal CNJ

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

Continue Lendo