20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasJustiçaNova gestão do Coleprecor toma posse nesta quarta-feira (24/11)

Nova gestão do Coleprecor toma posse nesta quarta-feira (24/11)

- PUBLICIDADE -

A nova diretoria do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), eleita em outubro deste ano durante a 7ª reunião ordinária do órgão, toma posse nesta quarta-feira (24/11). A gestão 2022 será composta pelos desembargadores Marcello Maciel Mancilha, presidente do TRT da 17ª Região (presidente); Ana Paula Pellegrina Lockmann, corregedora regional do TRT da 15ª Região (vice-presidente); e Daniel Viana Júnior, presidente do TRT da 18ª Região (secretário-geral). A oitava e última reunião do ano ocorre em formato híbrido, direto de Goiânia (GO).

O Coleprecor é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, composta pelos presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, além do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do corregedor-geral da Justiça do Trabalho. Entre os objetivos da organização, estão a integração dos Tribunais de todo o território nacional, a intermediação das relações entre a Justiça do Trabalho e os poderes constituídos e o estudo de forma aprofundada de temas jurídicos e de questões judiciais de repercussão, entre outros.

Balanço

Ao longo de um ano impactado pelos efeitos restritivos impostos pela pandemia da Covid-19, a entidade enfrentou e superou grandes desafios. Durante sete reuniões ordinárias telepresenciais, foram debatidos importantes temas como o Centro de Inteligência, o Programa Justiça 4.0 e o Projeto WikiVT, desenvolvido pelo TRT15.

“Agradeço por este ano que tínhamos tantos planos de reconstrução e retomada, além de uma atuação mais próxima aos colegas, mas não foi possível, em decorrência da pandemia. Mesmo assim, foi um ano de aprendizado, de troca de experiências e convívio fraterno e enriquecedor”, destacou o atual presidente do Coleprecor e do TRT13, desembargador Leonardo Trajano.

Fonte: TRT15

Fonte: Portal CNJ

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x