20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasJustiçaJustiça Militar paulista conquista selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

Justiça Militar paulista conquista selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

- PUBLICIDADE -

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP) conquistou o selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade. O reconhecimento foi divulgado durante o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário, no começo de dezembro. O presidente do TJMSP, Clovis Santinon, celebrou a conquista e compartilhou o reconhecimento e agradecimento aos servidores e magistrados pela continuidade e comprometimento nos trabalhos e o resultado mais uma vez alcançado.

Todos os anos, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premia os tribunais pelo desempenho em relação à gestão, à transparência, à produtividade e à prestação jurisdicional. A premiação é um estímulo para os segmentos do Judiciário buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades, na organização administrativa e judiciária e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Todos os tribunais participam da premiação, incluindo os tribunais superiores e os 27 Tribunais de Justiça, os cinco Tribunais Regionais Federais, os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, os 27 Tribunais Regionais Eleitorais e os três Tribunais de Justiça Militar dos estados.

Fonte: TJMSP

Fonte: Portal CNJ

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x