Os prazos dos processos judiciais que tramitam no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) voltaram desde segunda-feira (8/8). O expediente nesta semana ocorrerá de forma remota e permanecem suspensos os prazos processuais aplicados aos processos administrativos.

Também estão sendo realizadas das sessões presenciais nos Tribunais do Júri, audiências de custódia presenciais no Núcleo de Audiências de Custódia (NAC) e audiências da Vara Regional de Atos Infracionais da Vara da Infância e da Juventude do DF. Já a a emissão de Certidões de Nada Consta voltou a funcionar no sábado (6/8). As certidões cível, criminal e especial já estão disponíveis para emissão e consulta no site do TJDFT.

As medidas de contenção de cibersegurança estão em vigor desde o dia 31 de julho. Desde as 17h45 da última quarta-feira (3/8), o sistema Processo Judicial eletrônico (PJe) vem operando normalmente e com elevados níveis de segurança. Todos os dados estão sendo armazenados, sem prejuízos à integridade do sistema e aos processos em tramitação.

Fonte: TJDFT

Fonte: Portal CNJ