17.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasJustiçaInovação: Tribunal eleitoral capixaba é finalista em duas categorias em prêmio

Inovação: Tribunal eleitoral capixaba é finalista em duas categorias em prêmio

- PUBLICIDADE -

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) é finalista em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2021, que tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito da Justiça, assim como as soluções criadas para o enfrentamento da crise causada pela pandemia da Covid-19. O evento, que será virtual, será no dia 5 de outubro, com início às 17h.

O presidente do TRE-ES, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, é finalista na categoria “Liderança: Tribunal Federal Eleitoral e Superiores” e concorre com o presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso e com o juiz auxiliar da Presidência do TRF5, Marco Bruno Miranda Clementino. A Justiça Eleitoral capixaba também concorre com dois projetos na categoria “Inovação Tecnológica”: o Justifica Brasil e a Bel, o bot de Assistência Virtual Eleitoral, ambos desenvolvidos pelo Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial do TRE-ES.

A escolha dos vencedores em cada categoria será por meio de votação popular no dia 5 de outubro, de 10h30 às 17h, mas apenas para as pessoas inscritas no site do prêmio. O resultado será anunciado ao vivo, durante a cerimônia, às 20h30. Para participar da votação, é necessário que seja feita a inscrição no site do evento até o dia 3 de outubro.

Fonte: TRE-ES

Fonte: Portal CNJ

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x