O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), que atende a população de Sergipe, encerrou o primeiro semestre de 2021 com a celebração de 532 acordos, contabilizando R$ 8.245.794,17 nas conciliações. Ao todo, ocorreram 1.864 audiências no período.

No Cejusc de 1º grau, as audiências foram presididas pelas juízas Gilvânia Oliveira de Rezende, Júlia Borba Costa Noronha, Maria Gizélia Lima de Barros, Mariana Petit Horácio de Brito e Tatiana de Bosi e Araujo, como também pelos juízes Antônio Francisco de Andrade, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas e designado para atuar no Cejusc, Henry Cavalcanti de Souza Macedo e Luís Fernando Almeida de Araújo.

Já no Cejusc de 2º grau, atuaram nas audiências de conciliação as desembargadoras Maria das Graças Monteiro Melo e Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, bem como os desembargadores Jorge Antônio Andrade Cardoso, Josenildo dos Santos Carvalho e Thenisson Santana Dória.

Fonte: TRT20

The post Centros do Tribunal do Trabalho de SE realizam mais de R$ 8 mi em acordos appeared first on Portal CNJ.

Fonte: Portal CNJ