InícioNotícias"GTOP de Aço 2023" teve o 5° Batalhão como vencendor

"GTOP de Aço 2023" teve o 5° Batalhão como vencendor

A polícia militar do Distrito Federal promoveu na manhã de ontem (12), o desafio “GTOP de Aço 2023”. Evento em comemoração aos 214 anos da corporação.

Participaram do desafio doze grupos táticos de diversas Regiões Administrativas. As atividades realizadas foram: 200 metros de corrida, 30 barras fixa, 100 flexões, 50 abdominais e tiro embarcado e desembarcado. Venceria o desafio o grupo tático mais rápido e eficiente.
O GTOP do 5° Batalhão foi o vencedor do “GTOP de Aço 2023”.
Parabéns aos vencedores:
2° Sgt Jutiê
Sd Stigert
Sd Mayara
Sd Ludolf

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Últimas Notícias

Continue Lendo