A polícia militar do Distrito Federal promoveu na manhã de ontem (12), o desafio “GTOP de Aço 2023”. Evento em comemoração aos 214 anos da corporação.
- Audiência Pública da Adasa: Avaliação dos Indicadores de Água e Esgoto no DF
- Adasa Reúne Lideranças para Debate sobre Outorga de Irrigação e Fortalecimento do Diálogo com Comunidades
- Seminário sobre Gestão e Valorização de Resíduos no DF: Iniciativa da Adasa
- Inscrições Abertas para Estágio na Caesb
- Caesb Assume Serviços de Água e Esgoto no DF
Participaram do desafio doze grupos táticos de diversas Regiões Administrativas. As atividades realizadas foram: 200 metros de corrida, 30 barras fixa, 100 flexões, 50 abdominais e tiro embarcado e desembarcado. Venceria o desafio o grupo tático mais rápido e eficiente.
O GTOP do 5° Batalhão foi o vencedor do “GTOP de Aço 2023”.
Parabéns aos vencedores:
2° Sgt Jutiê
Sd Stigert
Sd Mayara
Sd Ludolf
Fonte: PMDF

