As unidades do Vapt Vupt de Goiânia continuam com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, durante a vigência do novo decreto de combate à Covid-19. Com a interrupção das atividades aos finais de semana, as 12 agências da capital deixam de funcionar aos sábados.

Com as novas regras, os usuários que haviam agendado atendimento para essas datas serão contatados e terão os serviços remarcados no decorrer das próximas semanas.

Demais municípios

Em Aparecida de Goiânia, as unidades seguem o escalonamento de atividades por região e as três agências localizadas no município continuam em funcionamento aos sábados. No interior, não há alteração, as agências estarão abertas apenas em dias úteis.

Nos municípios onde houver decreto local relacionado às medidas de proteção sanitária contra a pandemia, a abertura ou fechamento das unidades seguirão conforme a determinação da prefeitura.

Os horários de funcionamento de todas as unidades do Vapt Vupt e o agendamento para realização dos serviços podem ser acessados pelo portal vaptvupt.go.gov.br.

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

 

Fonte: Portal Goiás