18.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasGoiásSukatech abre vagas de emprego em Goiânia

Sukatech abre vagas de emprego em Goiânia

- PUBLICIDADE -

O Programa Sukatech abriu seis vagas para educador social de informática e outras quatro vagas para supervisor e auxiliar técnico e logístico. Os currículos podem ser entregues até o dia 8 de outubro, pessoalmente, na Escola do Futuro do Estado de Goiás José Luiz Bittencourt, no Bairro Floresta, em Goiânia, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os selecionados vão trabalhar no Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) que está sendo instalado na EFG, sob a gestão da Organização da Sociedade Civil (OSC) Programando o Futuro. Os contatos são de 21 meses e 24 meses, dependendo do cargo. Os salários variam de R$ 1.261 a R$ 4.550, mais benefícios.

Mais informações sobre as vagas, escolaridade e salários podem ser obtidos no site da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação – no submenu Programa Sukatech.

O Sukatech é um programa do Goiás Social, do Governo de Goiás, operacionalizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) em parceria com a Programando o Futuro. O objetivo é a estruturação e a operacionalização de um CRC capaz de reciclar e recondicionar resíduos eletroeletrônicos, animar a cadeia produtiva do segmento, capacitar jovens e adolescentes na área de tecnologia e promover a educação ambiental.

Serviço

10 vagas de emprego no Programa Sukatech

Duas para educador social de informática básica

Duas para educador social de manutenção de computadores

Duas para educador social de eletrônica e robótica livre

Uma para supervisor técnico

Três para auxiliar técnico e logístico

Inscrições: Até 8 de outubro

Os currículos deverão ser entregues na EFG José Luiz Bittencourt, situada na Rua BF-25, esquina com Av. JC-15, Bairro Floresta. Entregar em mãos para Abadio José Vicente Silva ou Wilson José de Oliveira Júnior. Outra opção é enviar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte:  Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi-GO)

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x