17.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasGoiásSemana Nacional de Trânsito começa na segunda-feira

Semana Nacional de Trânsito começa na segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Durante evento, serão anunciadas abertura das inscrições para CNH Social e novas diretrizes do programa para o próximo ano. Na solenidade, às 10 horas, será no Auditório do Bloco 15 do Detran, na Cidade Jardim, em Goiânia. Neste ano, o tema definido é “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), lança, nesta segunda-feira (20/09), às 10h, na sede da autarquia, a Semana Nacional de Trânsito. Durante o evento, será anunciada a abertura das inscrições para a 5ª etapa do programa CNH Social, que oferece à população de baixa renda a oportunidade de mudar, adicionar categoria ou obter a primeira habilitação de forma gratuita.

Na solenidade, que será realizada no Auditório do Bloco 15 do Detran-GO, na Cidade Jardim, serão apresentadas, ainda, as diretrizes para o programa CNH Social para o próximo ano, com a ampliação do número de vagas.

A Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade, que acontece de 18 a 25 de setembro, é composta por uma série de ações educativas que buscam conscientizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito para a prevenção de acidentes. Nesses dias, serão intensificadas as atividades educativas. Neste ano, o tema definido pelo Conselho Nacional de Trânsito é “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Serviço:

Lançamento da Semana Nacional de Trânsito

Data: Segunda-feira (20/09)

Horário: 10h

Local: Auditório do Detran-GO – Bloco 15. Av. Atílio Correa Lima, Cidade Jardim.

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) – Governo de Goiás

Foto: Leandro Vieira

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -