O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), informa que a lista dos projetos habilitados na etapa 1, após análise do recurso, será divulgada no dia 7 de outubro.

Por um equívoco no cronograma, a data da divulgação estava prevista para o dia 1°, porém, este é o período de início das avaliações das propostas que foram recebidas até o dia 30 de setembro.

Lembrando que, as alterações no cronograma, não interferem nas etapas em andamento dos editais. Logo, não acarretará prejuízos aos participantes do certame.

Editais Aldir Blanc

Por meio dos 20 editais, serão distribuídos à classe artística  quase R$ 47 milhões, que contemplam propostas de artes visuais, artesanato e arte popular, audiovisual, arte feminina, pontos de cultura, circo, trajetória cultural, cultura popular, cultura Kalunga e quilombola, crianças e adolescentes, dança, fomento a bibliotecas comunitárias e museus, festivais e eventos de artes, direitos humanos, hip-hop, letras, teatro e música, gastronomia, além de propostas focadas nas tradições e no saber goiano.

Fonte: Secretaria de Cultura (Secult)

Fonte: Portal Goiás