Equipes feminina e masculina do Vila Nova/Universo disputam, nesta sexta-feira (21/05), às 11h50, primeiro lugar na competição, no Clube Recreativo da Comigo. Em caso de vitória, times podem garantir vaga para Pan-americano, no México, que será realizado entre 1º e 12 de outubro

O governador Ronaldo Caiado estará em Rio Verde, na região Sudoeste do Estado, nesta sexta-feira (21/05), às 11h50, para acompanhar a final de futebol dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Ele também vai anunciar benefícios para o setor de esportes. A decisão será no Clube Recreativo da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). 

Três equipes goianas participam do campeonato, que funciona como uma seletiva para o Pan-americano, em Mérida, no México, que será realizado entre 1º e 12 de outubro. Duas delas chegaram à final. Os times do Vila Nova/Universo, feminino e masculino, vão lutar pelo primeiro lugar na competição contra as equipes da Bahia – Centro Universitário Faculdade de Tecnologia e Ciências (UniFTC) -, e de São Paulo – Universidade Paulista (Unip). 

Os jogos seguem um rígido protocolo de segurança sanitária e serão realizados sem a presença de público. As partidas são transmitidas pelas redes sociais da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CDBU), organizadora do evento.

As delegações do Vila Nova/Universo tiveram apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que providenciou os testes de Covid-19 e o apoio logístico com transporte.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado acompanha final de futebol dos Jogos Universitários Brasileiros, em Rio Verde

Quando: Sexta-feira (21/05), às 11h50

Onde: Clube Recreativo da Comigo – BR-060, km 389, Rio Verde (GO)

Foto: site Rio Verde Agora

Fonte: Secom – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás