O Programa de Quinta desta semana, que vai ao ar nesta quinta-feira, 22, a partir das 22 horas, tem como convidado especial o presidente da União Brasileira de Escritores – Seção Goiás, Ademir Luiz, que discorrerá sobre literatura e escritores goianos. Também participa da atração a cantora Grace Venturini, que conduzirá a música no Programa com seu violão elétrico.

Na matéria especial, Graça Torres conversa com o especialista em queijos, Ricardo Avelino, que vai abordar aspectos relevantes dessa paixão gastronômica compartilhada em todo o mundo e, claro, também pelos goianos. Já para o quadro TBT de Quinta foi convidado o cantor Marcelo Barra, que vai homenagear o maestro Zé Eduardo de Moraes, um incentivador da cultura goiana que nos deixou nesta semana.

O Programa de Quinta se caracteriza como atração de cultura e entretenimento, apresentado pelas experientes jornalistas Graça Torres e Mazé Alves. O formato é leve, descontraído e reúne temas diversificados e atrações de interesse geral, incluindo informações e curiosidades. O Programa de Quinta pode ser conferido também no canal da TBC no YouTube, em youtube.com/tvbrasilcentral.

Fonte: ABC Digital – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás