20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasGoiásLei Aldir Blanc: prorrogada publicação dos habilitados na 1ª etapa após recurso

Lei Aldir Blanc: prorrogada publicação dos habilitados na 1ª etapa após recurso

- PUBLICIDADE -

Etapa de recurso, realizada entre 24 e 30 de setembro, recebeu mais de mil propostas. A previsão é que a lista seja publicada até a próxima semana. Lembrando que essas alterações não interferem nas etapas em andamento dos editais. Dessa forma, não acarretará prejuízos aos participantes do certame

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), prorroga a divulgação da lista final dos projetos habilitados na 1ª etapa dos editais da Lei Aldir Blanc após a fase de recurso. O adiamento se deu em razão do grande número de propostas recebidas nesta etapa, o que atrasou o cronograma divulgado anteriormente.

A previsão é que a lista seja publicada até a próxima semana. Lembrando que essas alterações não interferem nas etapas em andamento dos editais. Dessa forma, não acarretará prejuízos aos participantes do certame.

Por meio dos editais serão distribuídos a classe artística  quase R$ 47 milhões, que contemplam propostas de artes visuais, artesanato e arte popular, audiovisual, arte feminina, pontos de cultura, circo, trajetória cultural, cultura popular, cultura Kalunga e quilombola, crianças e adolescentes, dança, fomento a bibliotecas comunitárias e museus, festivais e eventos de artes, direitos.

Fonte: Secretaria de Cultura – Secult

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

[wce_code id=2]
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x