É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do amigo, empresário e um dos líderes do partido Democratas (DEM), Cassiano Franco, ocorrido neste sábado (1º/05) em Brasília, onde estava internado após ser submetido a um transplante de fígado.

Natural de Várzea do Poço, no estado da Bahia, Cassiano construiu na região do Entorno de Brasília sua vida, onde era empresário do ramo imobiliário e líder político, em especial na cidade de Valparaíso de Goiás, onde foi dirigente do PFL e do DEM por mais de 25 anos.

Ele sempre esteve ao meu lado nas campanhas para presidente da República, deputado federal, senador e governador.

Perco hoje um dos mais fiéis amigos e irmão de lutas. Durante todos esses anos, Cassiano se mostrou um correligionário incansável em busca de nossos objetivos, e foi um dos responsáveis pelas inúmeras vitórias que conquistamos no sufrágio das urnas.

Neste momento de grande tristeza e consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Cassiano Franco. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Fonte: Portal Goiás