13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasGoiásGoiás em Movimento: Caiado autoriza recuperação de ruas e avenidas em Goiandira

Goiás em Movimento: Caiado autoriza recuperação de ruas e avenidas em Goiandira

O governador Ronaldo Caiado assinou na tarde desta terça-feira (14/6) a ordem de serviço que autoriza o início das obras do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios em Goiandira, no Sudeste goiano. O Estado investirá mais de R$ 1,7 milhão para recuperar o asfalto de ruas e avenidas da cidade.

“Vocês vão ver aqui uma recuperação que será realizada com o que tem de melhor em termo de asfalto. Isso aqui será mantido tranquilamente pelos próximos 12, 15 anos”, garantiu o governador ao vistoriar as obras na Rua Joaquim Neto. Em seguida, será realizada a sinalização das vias recuperadas.

“Estamos caminhando por Goiás, mostrando a parceria do Governo do Estado. Sabemos as dificuldades dos prefeitos e estamos contribuindo por meio do programa Goiás em Movimento”, afirmou Caiado sobre a iniciativa, que é gerida pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). “Não existe governador que toca um Estado sozinho. Se não houver essa parceria não consigo levar benefício e desenvolvimento aos municípios”, completou.

O cronograma da frente de serviços em Goiandira prevê recuperar mais de 76,7 mil metros quadrados de asfalto. As ruas e avenidas que receberão recapeamento foram selecionadas pela própria gestão municipal, conforme demanda da cidade. “Muito importante essa ação. A gente vai recapear 70% do município”, disse o prefeito Allison Peixoto. “É uma honra muito grande ter o senhor como parceiro”, finalizou o gestor municipal.

O Goiás em Movimento – Eixo Municípios tem o objetivo de reconstruir a pavimentação, e não tapar buracos. Isso eleva a qualidade e, consequentemente, melhora as condições de tráfego urbano. O programa auxilia principalmente as prefeituras mais carentes, que enfrentam dificuldades para fazer a manutenção da malha viária. O Estado já supera a marca de 50 municípios atendidos pela iniciativa.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de Goiandira, Neusmar Santana; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Osvaldo Garcia; e os prefeitos Jânio Pacheco (Ipameri), Marcelo Paiva (Anhanguera), João Batista Davi Rios (Cumari), João Pimenta de Pádua Júnior (Nova Aurora) e Cébio Machado Nascimento (Ouvidor).

Fonte: Secretaria de Comunicação (Secom)

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -