O Governo de Goiás informa que, na próxima segunda-feira (24/05), quando se celebra o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, não haverá expediente na maior parte das repartições públicas estaduais, em Goiânia. Nas demais unidades situadas nos outros municípios, atendimento será realizado normalmente.

As agências do Vapt Vupt na capital vão funcionar em horário especial. As unidades localizadas no Araguaia Shopping, Buena Vista, Campinas, Cidade Jardim, Lozandes, Mangalô, Passeio das Águas, Praça Cívica e Praça da Bíblia funcionam das 8h às 13h. A agência do Bougainville terá expediente entre 10h e 15h. Já os pontos de atendimentos do Portal Shopping e Shopping Cerrado terão atividade entre 11h e 16h.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-Goiás) permanecerão fechadas em Goiânia. Na terça-feira (25/05), o atendimento será realizado normalmente dentro do horário habitual de cada repartição.

Durante o feriado da Padroeira de Goiânia, as unidades da Hemorrede Pública de Goiás e Hospital Alberto Rassi (HGG) não estarão abertas para doadores de sangue. O funcionamento voltará ao normal na terça-feira (25/05). Na Hemorrede, o agendamento de doações pode ser feito pelo telefone 088 642 0457 ou pelo site agenda.hemocentro.org.br.

O setor administrativo da Saneago não funcionará neste feriado de 24 de maio, mas as equipes operacionais irão trabalhar em regime de plantão e o atendimento ao cliente continua pelo 0800 645 0115 e pelo WhatsApp da companhia, (62) 3269-9115.

Os clientes podem entrar em contato também pelo site www.saneago.com.br e pelas redes sociais oficiais da empresa no Facebook (facebook.com/saneagonarede), no Twitter (@saneagonarede) e no Instagram (@saneago), para fazer consultas de falta de água e informe de vazamento.

As atividades essenciais de natureza de interesse público, indispensáveis à continuidade de serviços, como as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização estão mantidas.

Fonte: Casa Civil

Fonte: Portal Goiás