29.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasGoiásCaiado participa da inauguração de linha de alta tensão da Enel que...

Caiado participa da inauguração de linha de alta tensão da Enel que atenderá Nordeste Goiano

- PUBLICIDADE -

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quinta-feira (16/12), às 9h, da inauguração da nova Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Brasília Leste – Itiquira da Enel Distribuição Goiás, em Formosa. Segundo a companhia, o empreendimento atenderá 24 municípios do Nordeste Goiano, com investimento de R$ 40 milhões por parte da Enel.

A rede é considerada a obra mais importante entregue pela Enel desde que chegou a Goiás. Conforme dados da companhia, 163 mil clientes serão diretamente beneficiados pela nova linha, incluindo grandes empreendimentos que estavam paralisados por falta de carga disponível. Com 56 quilômetros de extensão, a nova estrutura conecta a Subestação Brasília Leste, no Distrito Federal, à Subestação Itiquira, em Formosa.

O evento ocorre na Subestação Itiquira e contará com a presença do presidente do Conselho de Administração da Enel no Brasil, Guilherme Lencastre, do diretor de Alta Tensão da Enel Brasil, Fernando Andrade, do presidente da Enel Goiás, José Nunes, e do diretor de Infraestrutura e Redes da Enel Goiás, José Luis Salas.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração da nova Linha de Distribuição de Alta Tensão (LDAT) Brasília Leste – Itiquira da Enel Goiás

Quando: Quinta-feira (16/12), às 9h

Onde: Subestação Itiquira – GO-430, Formosa (GO)

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x