20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasEsportesSarah Menezes é a nova treinadora da seleção feminina de judô

Sarah Menezes é a nova treinadora da seleção feminina de judô

- PUBLICIDADE -

JUDÔ

A primeira campeã olímpica do judô feminino do Brasil, Sarah Menezes, será a principal treinadora da seleção feminina, ao lado de Andréa Berti, que sairá da seleção júnior e assumirá o posto de coordenadora técnica da equipe principal feminina.

Os treinadores Antônio Carlos “Kiko” Pereira, Andréa Berti e Sarah Menezes serão apresentados pela CBJ como novos integrantes da comissão técnica da seleção principal de judô para o ciclo Paris 2024, nesta terça-feira, durante a abertura da Seletiva Nacional, em Pindamonhangaba, São Paulo. A CBJ fará ainda uma homenagem especial à comissão técnica do ciclo Tóquio 2020. Os técnicos Luiz Shinohara, Rosicleia Campos e Mario Tsutsui, despedem-se da seleção após conquistarem 14 medalhas olímpicas e 48 medalhas em Mundiais no período mais vitorioso da história do judô brasileiro.

SURF

O brasileiro Lucas Chumbo é o campeão das ondas gigantes de Nazaré, conquistando o prêmio individual e coletivo da competição, que aconteceu nesta segunda-feira, em Nazaré, Portugal. O também brasileiro Pedro Scooby ficou na segunda colocação. Apesar do vice-campeonato, Scooby conseguiu a nota mais alta do evento, faturando o prêmio de surfista de melhor atitude do campeonato.

BOCHA

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na Copa América de bocha, que aconteceu no CT Paralímpico, em São Paulo. O país saiu da competição com 13 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. A competição contou com a presença das equipes do Brasil, Canadá, Argentina, Colômbia e México.

ATLETISMO

A Confederação Brasileira de Atletismo recebeu a inscrição de 85 atletas de 28 clubes para a disputa da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country, que fecha, no próximo domingo, o calendário nacional de 2021 da entidade, no Parque Municipal Cemucam, em Cotia, São Paulo. Participarão do evento, representantes de 10 Estados e do Distrito Federal, que leva em conta as corridas em percursos de grama, cascalho, asfalto, barro, rios e obstáculos como troncos de árvores. Todo o valor arrecadado nas inscrições de atletas sem clube será doado para a Associação Bragantina de Combate ao Câncer.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x