18.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasEsportesInternacional empata pela Sul-Americana e agrava crise no clube

Internacional empata pela Sul-Americana e agrava crise no clube

- PUBLICIDADE -

O Internacional empatou com o Guaireña, do Paraguai, e aumentou a crise no Beira Rio. Os colorados acumulam uma série de fracassos este ano. O clube sequer chegou à final do Campeonato Gaúcho, sendo eliminado para o rival Grêmio nas semifinais.

Além disso, o Inter deu adeus à Copa do Brasil de forma prematura após derrota para o Globo na primeira fase. Na estreia do Brasileirão foi batido pelo Atlético Mineiro e na Sul-Americana segue sem vencer, tendo obtido dois empates.

Nesta sexta-feira, teremos uma reunião da diretoria do time gaúcho para avaliar a permanência do técnico Alexander Medina à frente do Inter. O encontro vai ocorrer após torcedores atirarem gradis e quebrarem um vidro no estádio colorado.

Sob protestos da torcida, o Internacional volta a campo no domingo para enfrentar o Fortaleza, no Beira Rio.

Pela Sul-Americana, os gaúchos vão enfrentar o Independiente Medellín, da Colômbia, dia 26 de abril, na cidade de Medellín. Em caso de mais uma derrota, a situação da equipe gaúcha se complica de vez.

O Colorado é apenas o terceiro colocado do grupo E, com dois pontos conquistados. Já o líder é o próximo adversário do Inter, que soma quatro pontos. Apenas os primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas de final.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -