Flamengo e Palmeiras estão prontos para decidir o tricampeonato da Copa Libertadores da América. Pelo lado do Palmeiras e, também, pelo do Flamengo, os dois treinadores vivem momentos semelhantes. Abel Ferreira e Renato Gaúcho tem sido contestados por boa parte das torcidas de Palmeiras e também de Flamengo.

Apenas Marcos Rocha será baixa no Palmeiras, não joga porque está suspenso. O provável Palmeiras para daqui a pouco: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho terá força máxima, já que todos os jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico já estão, amplamente, recuperados. Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Apita a partida, o argentino Nestor Pitana. Ele foi o árbitro da Copa do Mundo 2018 quando a França foi campeã diante da Croácia.

A Rádio Nacional entra em campo a partir das 16h e a bola rola a partir das 17h, com transmissão em todo território brasileiro. 

Fonte: Agência Brasil