22.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioNotíciasEsportesCBF divulga equipes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

CBF divulga equipes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

- PUBLICIDADE -

BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

A seleção brasileira feminina de basquete em cadeira de rodas conquistou, no último dia 4, o título de campeã do Sul-Americano da modalidade, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina. A final foi contra as donas da casa e o placar foi de 61 a 33. Nesta terça-feira tem início o Sul-Americano Masculino de basquete em cadeira de Rodas, também na capital argentina.

NATAÇÃO

Tem início nesta terça-feira, o Campeonato Brasileiro Junior e Sênior de Natação, que reunirá 395 nadadores juniores e 125 sêniores, num total de 520 atletas. A competição termina no próximo sábado e está acontecendo na piscina do Clube de Regatas do Flamengo.

FUTEBOL FEMININO

A CBF divulgou, nesta segunda-feira, as equipes que vão participar da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino. Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília são as equipes que disputarão a primeira edição da competição que está marcada para acontecer entre os dias 6 e 13 de fevereiro. Todas as partidas serão em sistema de mata-mata, com disputa de pênaltis em caso de empate. Os mandos de campo dos jogos da SuperCopa ainda serão definidos.

MARATONA

O maratonista brasileiro Daniel Nascimento Filho conquistou, no último domingo, em Valência, na Espanha, o segundo melhor tempo da história da América do Sul. Na competição Daniel Nascimento completou a prova de 42 quilômetros em duas horas, seis minutos e onze segundos, ficando com a nona colocação. O melhor tempo é o recorde de Ronaldo da Costa, com duas horas, seis minutos e cinco segundos, obtido em 1998, em Berlim.

BOCHA

Está acontecendo no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o Campeonato Regional das Américas de bocha 2021. Ao todo, 74 atletas de 12 países participam da competição, que seguirá até o dia 13 de dezembro. O Brasil será representado por 10 atletas. Esta é a segunda vez que o CT Paralímpico sedia a principal competição das Américas da modalidade. Nacionalmente, a bocha é administrada pela Associação Nacional de Desportos para Deficientes. O Regional das Américas deste ano será a primeira competição que contará com a separação de gênero.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x