Não há mais espaço para erro. Faltando seis jogos para o fim da Série B o Vasco precisa vencer os próximos seis confrontos para sonhar com o retorno à primeira divisão. O problema é que até agora o Cruz Maltino conseguiu no máximo três vitórias consecutivas. O próximo desafio é nesta quinta-feira (04), às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa contra o Guarani.

O Bugre aliás está na sétima posição da Série B com 49 pontos, dois acima do próprio Vasco e cinco atrás do Goiás que abre a zona de acesso a Série A. O técnico Fernando Diniz tem um retorno importante. Nenê que cumpriu suspensão contra o CSA volta para ser a principal arma

O Guarani não vai contar com o técnico Daniel Paulista, suspenso, mas terá os retornos do zagueiro Tales e  do atacante Bruno Sávio. Se sair com a vitória o time vai ficar apenas dois pontos atrás do Goiás, que empatou com a Ponte Preta.

Guarani e Vasco terá uma carga de 18.170 ingressos, ou seja, 100% da capacidade do estádio. Os valores vão de vinte a cem reais para os torcedores do Bugre. Quem estiver com a camisa da equipe paga meia-entrada. Já os bilhetes para os vascaínos custam cem reais a inteira, e cinquenta reais a meia.

Fonte: Agência Brasil