Na noite desta quarta-feira (21), mais dois brasileiros confirmaram presença no Jogos Olímpicos de Tóquio. Na seletiva olímpica brasileira de natação, Guilherme Costa conquistou a vaga para os 400m e 800m. Leonardo de Deus garantiu o índice nos 200m borboleta. Até o momento, a natação feminina do Brasil ainda não conquistou o índice para Tóquio. O Brasil já tem 210 atletas classificados para os Jogos Olímpicos.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Ancelotti ressalta desempenho sólido do Brasil e solicita cautela para a fase eliminatória.
- Mural em São Paulo homenageia o futebol feminino um ano antes da Copa no Brasil
- Rio de Janeiro: Polícia Militar implementa operação especial em áreas com grande aglomeração de torcedores
- Mundial Feminino de 2027 ocorrerá em oito cidades do Brasil.
- Copa 2026: Brasil em ação – veja os jogos desta quarta-feira
Fonte: Agência Brasil

