O deputado Eduardo Pedrosa (União Brasil) defendeu, durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (13), que os servidores do Detran devem receber, no caso de trabalho extra que ficou conhecido como “voluntário”, os mesmos valores que o pessoal das demais forças de segurança do Distrito Federal. O distrital afirmou que está fazendo gestões junto ao GDF para que haja a igualdade de tratamento.
Pedrosa também reivindicou que o auxílio-alimentação para aqueles que trabalham no setor administrativo do órgão seja o mesmo daqueles que atuam em campo. “Fiz um pedido ao governador para que os valores sejam equiparados”, observou.
- MP que expande o atendimento especializado no SUS é aprovada no Congresso
- PEC da Blindagem foi uma vergonha nacional, afirma Lula
- Alcolumbre ordena arquivamento da PEC da Blindagem após rejeição da CCJ.
- Comissão do Senado aprova isenção de IR para rendimentos de até R$ 5 mil.
- Haddad afirma que Receita atingirá os “verdadeiros ladrões da nação”
Marco Túlio Alencar – Agência CLDF
Fonte: Agência CLDF

