O Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) completa 16 anos na próxima quarta-feira (14). Muitas ações estão sendo realizadas para deixar a cidade mais bonita para quem circula pela região. As equipes do GDF Presente estão a postos reforçando serviços como o recolhimento de entulho, varrição, manutenção de vias e de áreas verdes.

O foco das ações do GDF Presente foi o recolhimento de entulho no trecho 1, incluindo a Feira dos Importados, e no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte | Divulgação/GDF Presente

“Está tudo limpo, principalmente ao redor da feira. Observei também que estão tapando os buracos e pintando os meios-fios. A iluminação do SIA já melhorou bastante. Eu não posso reclamar de nada”Damião Leite Soares, presidente da Feira dos Importados

As ações estão sendo realizadas nos diversos setores do SIA. No trecho 1, o reforço foi nos serviços de capina; já no trecho 6, todos os canteiros foram regados. As equipes trabalharam, ainda, na manutenção de bocas de lobo na Feira dos Importados.

O foco das ações do GDF Presente foi o recolhimento de entulho no trecho 1, incluindo a Feira dos Importados, e no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Em quatro dias, foram retiradas 322 toneladas de entulhos das áreas.

“O presente que vamos dar para a população pelo aniversário de 16 anos do SIA é uma cidade mais limpa e bonita. Agradeço ao GDF Presente pelo reforço nas nossas ações de manutenção”, disse a administradora Luana Machado.

O GDF Presente também tapou buracos e pintou os meios-fios | Divulgação/GDF Presente

Damião Leite Soares, presidente da Feira dos Importados, acompanhou com satisfação os serviços realizados no SIA. “Está tudo limpo, principalmente ao redor da feira. Observei também que estão tapando os buracos e pintando os meios-fios. A iluminação do SIA já melhorou bastante. Eu não posso reclamar de nada”, disse.

Setor de Indústria e Abastecimento retira das ruas 322 toneladas de lixo

Fonte: Agência Brasília