Um homem e dois adolescentes foram detidos pelos policiais militares do 20º Batalhão suspeitos de estuprarem três menores de idade na cidade do Novo Gama. Uma das vítimas deu entrada no Hospital Regional do Paranoá, por volta das 11h deste domingo (02). Servidores do Hospital acionaram a PMDF que foi até o entorno para realizar a prisão.

A mãe de uma das vítimas levou o filho de 11 anos para o HRPA, com um estágio avançado de sífilis. Ela relatou que o tio-avô do jovem era o autor da violência sexual. Os policiais foram até a cidade do Novo Gama para realizar a prisão do suspeito.
Ao chegarem no entorno, os policiais descobriram mais duas vítimas do suspeito, uma criança de 08 anos, primo da vítima de 11, e outro jovem de 13, que vivia em situação de rua e passou a morar com o suspeito. Ambos confirmaram que sofriam abusos sexuais.
O adolescente internado no HRPA também informou que outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também abusaram dele. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Ciops de Valparaíso, com apoio dos policiais militares da PMGO.

Fonte: PMDF