Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (GTOP 30), prenderam o um homem suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio praticada contra um cinegrafista na cidade do P. Sul. O foragido estava no condomínio Pinheiro no Sol Nascente, nesta terça-feira (5), às 21h.

Os policiais receberam informações do paradeiro do suspeito. Reuniram se equipes do Gtop 30 e deslocaram até a chácara 58. Quando chegaram à casa, o elemento percebeu a presença dos policiais e tentou fugir escalando muros e andando por cima de outras residências. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram prender o indivíduo.

 

O suspeito confessou a participação no crime, mas negou que tenha sido o autor da facada na vítima. Ele informou que os pertences da vítima estavam na casa de sua avó. Com ele também encontraram um simulacro.

Os policiais foram até o endereço informado e encontraram uma mochila com alguns objetos pessoais subtraídos na tentativa de latrocínio. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi levado à 23ª DP.

Fonte: PMDF