Os policiais militares prenderam o homem que cometeu diversos roubos no comércio de Santa Maria. Ele foi detido nesta quarta-feira (22) depois de roubar funcionários de uma clínica odontológica na CL 214.

Armado com uma faca, ele rendeu os funcionários e roubou dois celulares, um relógio e dinheiro. Em seguida, fugiu. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local em pouco tempo e conseguiu encontrar o criminoso em frente à casa dele.

No dia anterior, o ladrão havia assaltado uma loja de suplementos alimentares na 216. Ele também usou uma faca para render o proprietário e roubar dois celulares. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, depois de roubar, o homem escondia os produtos em casa e os revendia.

A lista de crimes recentes do bandido é extensa. No domingo, ele fez uma corrida por aplicativo de Ceilândia a Santa Maria. Quando estava perto de casa, ele ameaçou a motorista e subtraiu os dois celulares dela. Ele disse que revendeu os aparelhos a dois homens.

Pressionado pela polícia, ele revelou o endereço dos receptadores. Os homens foram identificados e presos. Os aparelhos foram encontrados e devolvidos à dona.

A Polícia Militar conduziu o ladrão e os dois receptadores para a 20ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Fonte: PMDF