Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 23 foram acionados por volta de 22 horas de ontem (14), para verificarem uma ocorrência onde um casal armado com faca estava cometendo roubos nas imediações da quadra 215 Norte.

Os policiais do GTOp 23 foram até o local e perto do bloco H da quadra 215 conseguiram localizar um homem sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais foram até uma invasão localizada na L4 Norte, perto da Caesb onde apreenderam um casal. Eles haviam acabado de cometer uma tentativa de latrocínio contra o homem que teve seu celular furtado.

Os dois foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente onde os policiais aguardaram a presença de outra pessoa, também vítima de roubo, que confirmou a autoria do casal. Um dos envolvidos, um homem, era maior de idade e foi autuado por tentativa de latrocínio na 5ª Delegacia de Polícia. A menor foi autuada na DCA I.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros. Ele tem 54 anos e estava comendo um churrasquinho. O celular da vítima foi recuperado, mas a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Fonte: PMDF