23.6 C
Distrito Federal
InícioSegurança PúblicaPMDFPMDF recupera dois carros roubados após acompanhamento em Samambaia

PMDF recupera dois carros roubados após acompanhamento em Samambaia

Um homem foi preso pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) com dois carros roubados. A vítima informou que teve o veículo roubado na quadra 305 do Recanto das Emas, às 13h desta terça-feira (20).
A vítima disse aos policiais que o veículo tinha rastreador e que o carro se encontrava em Samambaia. O automóvel foi encontrado 40 minutos depois estacionado na QR 515, com três suspeitos. Um deles correu em direção à BR 060 e foi detido.
Outros dois homens fugiram em um carro com a placa clonada, este foi usado como apoio no roubo do Recanto das Emas. Durante o acompanhamento, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram. Posteriormente o veículo foi encontrado na QR 317, abandonado. Aparentemente ninguém se feriu na troca de tiros, pois não havia marcas de sangue no carro e em nenhum hospital tinha registro de vítima de arma de fogo.
Depois da apreensão o Gtop 47 recebeu a informação que o veículo clonado foi roubado no Riacho Fundo. A ocorrência foi registrada na 26ª DP e o homem detido, de 18 anos, foi reconhecido pelas duas vítimas e autuado por roubo.

 

 

 

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

Continue Lendo