23.6 C
Distrito Federal
InícioSegurança PúblicaPMDFPM prende ladrão de carro após perseguição pelas vias do Recanto das...

PM prende ladrão de carro após perseguição pelas vias do Recanto das Emas

Depois de uma perseguição alucinante pelas ruas do Recanto das Emas, os policiais militares prenderam o homem de 33 anos que dirigia um carro clonado e estava armado com uma arma de fogo. Ele foi detido por volta das 21h30, desta sexta-feira (23), na Quadra 406.

Os policiais do Grupo Tático Operacional 47 (Gtop 47) viram o veículo em que ele estava circulando pela Avenida Potiguar. Ao consultar o sistema de identificação veicular, os militares descobriram que a placa era de um carro roubado. Além disso, verificaram que o homem detido dirigia um veículo clonado.

Para evitar a prisão, ele fugiu do cerco policial. O homem percorreu várias vias do Recanto das Emas. Ele só parou depois que perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Em seguida, ele abandonou o carro e correu em direção ao matagal.

Os policiais foram atrás e o alcançaram minutos depois. Com o revólver calibre 38 na cintura, ele ameaçava o tempo todo atirar nos militares. Mas não chegou a concretizar a ação.

A equipe do Gtop 47 conseguiu detê-lo depois de forte resistência. O homem foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia e vai responder por roubo, receptação e posse de arma de fogo.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamoto
Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

Continue Lendo