A Polícia Militar deteve três jovens que assaltaram um posto de gasolina em Samambaia e agrediram o frentista na madrugada desta sexta-feira (5). O crime ocorreu na QS 320, Conjunto 10. Os bandidos usaram um simulacro de arma de fogo e uma faca para render o funcionário do posto.

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, e um jovem, de 19, chegaram em duas bicicletas e anunciaram o assalto. Eles deram uma coronhada no frentista e o amarraram na sala da administração do posto de combustíveis.

Os jovens roubaram R$121, o celular do frentista, máquinas de cartão, um monitor de TV e vários produtos para carro. Em seguida, fugiram.

Os policiais do 11º Batalhão conseguiram localizá-los a poucos metros do local do crime. Ao verem a viatura, os ladrões arremessaram a mochila com os produtos roubados e a faca. Mas o gesto foi visto pelos policiais.

Os criminosos confessaram o roubo. Os adolescentes foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente. O comparsa deles foi levado para a 26ª DP.

Fonte: PMDF