Um adolescente foi apreendido após ser flagrado comercializando entorpecentes, por volta das 17h30 deste domingo (24), na Asa Norte.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) patrulhavam a quadra 910 da Asa Norte quando flagraram o momento que um homem comprava entorpecentes em uma barraca na invasão próximo à Casa do Ceará. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente que estava na barraca jogou entorpecente no chão, tentou fugir, mas foi detido.

No local foram apreendidos R$ 35,00, diversas pedras de crack, smartphones e outros objetos. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro da ocorrência.

Foragido da Justiça

Já no início da madrugada desta segunda-feira (25), a equipe do Gtop 23 abordou um homem na quadra 908 e a após consulta, verificaram que ele era foragido da justiça por atos infracionais cometidos quando ainda era adolescente. Ele tem passagens pela Polícia por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e furtos de cabos de energia. A ocorrência foi registrada na DCA.

Fonte: PMDF