Policiais militares do 26º Batalhão de Santa Maria prenderam um maior e apreenderam um menor que subtraíram um veículo na cidade goiana de Valparaiso de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (9).

Os policiais patrulhavam a quadra 208 de Santa Maria quando viram um homem apresentar bastante nervosismo ao sair de um JAC/J3 que estava estacionado no conjunto G.

A abordagem foi realiza e nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém, após consulta, verificou-se que o carro tinha sido roubado a poucos instantes em Valparaíso de Goiás. Um jovem, que estava na esquina na rua, observava a abordagem de forma suspeita. A abordagem foi realizada e os militares o questionaram a respeito do roubo. O abordado a princípio negou participação.

O dono do veículo foi informado e chegou ao local com gasolina, pois o carro estava em pane seca. O primeiro abordado e o adolescente que estava na esquina foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo. O menor foi encaminhado à DCA e o maior à delegacia para registro.

 

Fonte: PMDF