Policiais militares de Samambaia prenderam um homem que disparou arma de fogo na entre quadra 413/415, da cidade, na noite deste domingo (19).

Uma equipe do Grupo Tático Operacional 31 (Gtop 31) foi ao local e recolheu informações. Segundo testemunhas um homem teria disparado uma arma de fogo e saído em um Fiat/Siena. Após consulta no sistema, os militares descobriram o endereço onde o carro estava registrado e foram ao local, na quadra 415.

Na casa, os policiais foram recebidos por um homem com as mesmas características passadas pelas testemunhas. Em entrevista, o homem negou a acusação, porém durante a conversa, a equipe recebeu um vídeo onde mostrava o entrevistado, disparando a arma em via pública.

A avó do homem que estava no local, informou que o neto tinha uma arma no interior da residência. Com base nas evidências, o homem autorizou a entrada dos policiais que encontraram uma pistola calibre 9mm com 33 munições. O homem apresentou o registro da arma, porém não tinha o porte. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

 

Fonte: PMDF