Dois homens foram detidos acusados de tráfico de drogas, por volta das 20h desta terça-feira (4) em Samambaia. Na ação, foram apreendidos cerca de 4kg de substância que aparenta ser maconha.

Policiais militares do 20º Batalhão (Paranoá) receberam uma denúncia informando que um motoboy estava fazendo entrega de entorpecentes. Os policiais conseguiram levantar informações que ele estaria na região de Taguatinga.

O suspeito foi localizado e abordado próximo ao Hospital de Samambaia. Com ele foi encontrado dois tabletes de substância que aparentam ser maconha. O homem informou que apenas transportava o entorpecente e passou o endereço do proprietário do material.

Os policiais foram ao endereço, na quadra 621 de Samambaia, e fizeram contato com a proprietária do imóvel que autorizou a entrada dos policiais. Após uma busca, foi encontrado mais três tabletes do entorpecente e dez porções menores que estavam prontas para a comercialização e uma balança e precisão. Um homem que estava na casa foi detido.

Os envolvidos foram conduzidos à 26ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF