Um revólver e uma pistola foram apreendidas por policiais militares após homem confessar que havia efetuado disparo em via pública em Taguatinga na noite deste sábado (17).

Os policiais do Grupo Tático Operacional 22 (Gtop 22) receberam informação que teria ocorrido um disparo de arma de fogo em um lava-jato na QNL 19. No local, encontraram funcionários do estabelecimento que informaram que um parente do dono havia realizado o disparo e saído.

Nas instalações foram encontradas peças de um revólver. Pouco tempo depois o dono do lava-jato chego e começou a conversar com os militares, porém, no interior de um carro que estava nas proximidades havia um homem com as mesmas características do acusado de disparar.

A abordagem foi realizada e após entrevista o abordado confessou que tinha efetuado o disparo e que a arma já estava com um amigo. O homem indicou onde o amigo estava e lá foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 17 munições e um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na 12 º Delegacia.

Fonte: PMDF