20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalSegurança PúblicaPMDF apreende carregamento de drogas sintéticas na entrada da BR 040

PMDF apreende carregamento de drogas sintéticas na entrada da BR 040

- PUBLICIDADE -

Um homem que transportava um carregamento de drogas sintéticas, popularmente conhecida como ecstasy, foi preso no momento em que entrou no Distrito Federal na noite desta sexta-feira, véspera de Natal.

Policias militares do Grupo Tático Operacional 23 (Gtop 23) receberam informação que um veículo, Fiat/Siena, de cor branca, com determinada placa, entraria no Distrito Federal, pela BR – 040, com um carregamento de drogas sintéticas, entre 20 e 23h desta sexta-feira.

Os militares foram para entrada da BR, divisa com estado de Goiás, ao sul do Distrito Federal, e ficaram esperando o carro passar. Algum tempo depois, equipe viu o carro indicado e iniciaram o acompanhamento realizando a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém embaixo do banco do motorista foram encontradas 2.600 comprimidos com formato do rosto do Papai Noel. Há suspeita que a droga abasteceria festas do final de ano na Capital Federal.

A droga avaliada em mais de R$ 50.000, o carro, produto de roubo e um tablete, encontrado no interior do veículo, também produto de roubo, foram encaminhados à delegacia para registro. O homem foi preso e autuado em flagrante.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -
Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

Fábio Sakamotohttps://dfnamidia.com.br
Jornalista MTB/DRT 0011561/DF, Desenvolvedor Web. Apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e música.
- PUBLICIDADE -

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -
x