A Polícia Militar apreendeu na madrugada de hoje (8), por volta das 2h, dois menores após tentarem roubar um hipermercado em Ceilândia.
Durante o patrulhamento, a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de invasão a um hipermercado na QNM 11, LOTE 06.
Chegando ao local, os policiais realizaram contato com a equipe de segurança do estabelecimento que informou que duas pessoas tentaram roubar aparelhos celulares no local.
Os policiais localizaram um dos envolvidos imobilizado pelos seguranças do hipermercado na porta do estabelecimento, com lesões na face em decorrência de uma tentativa de fuga frustrada onde o menor veio a colidir com uma porta de vidro.
Os seguranças informaram aos policiais que poderiam ter mais pessoas envolvidas dentro do hipermercado. Após buscas no interior do estabelecimento, foi localizado um segundo suspeito no chão, com a cabeça cortada, após ter entrado em luta corporal com funcionários do local.
Um dos funcionários recebeu golpes com uma marreta de ferro na cabeça, desferidos por um dos detidos durante a tentativa de fuga com os pertences da loja e o segundo funcionário não foi lesionado durante a briga.
O CBMDF foi solicitado afim de fazer o atendimento das partes machucadas, sendo encaminhadas ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).
Após todos os atendimentos médicos, todas as partes foram encaminhadas e apresentadas a autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Fonte: PMDF