O Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) prendeu um individuo por tráfico de substâncias entorpecentes na Estação Rodoviária de Brasília, às 20h desta sexta-feira (18). A equipe do Gtop 21 estava em patrulhamento no terminal e recebeu a informação de tráfico ocorrendo naquele momento na localidade.
De posse das imagens e características dos indivíduos, a equipe do Gtop 21 se deslocou até a plataforma “C” e de imediato localizou dois suspeitos. Ao efetuar a abordagem, foram encontrados com um deles dinheiro trocado e uma pedra de crack. O outro indivíduo portava uma pequena quantia em dinheiro, um cachimbo e uma pequena pedra de substância que aparentava ser crack.
A equipe efetuou buscas a fim de encontrar um terceiro suspeito que foi localizado na fila de espera de ônibus. Ao efetuar a busca pessoal, foram localizadas uma faca, dinheiro trocado, uma pedra de crack, uma porção de maconha, outra de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.
Os três foram encaminhados à 5ªDP para o registro do flagrante. Um deles foi autuado por tráfico de drogas e dois por uso e porte de substância entorpecente.

Fonte: PMDF