10.6 C
Distrito Federal
InícioNotíciasDistrito FederalIncêndio destrói casa em Taguatinga; tinta e solvente espalharam fogo

Incêndio destrói casa em Taguatinga; tinta e solvente espalharam fogo

CBMDF atuou no controle das chamas por 1h20, mas três cômodos da residência foram consumidos pelo fogo. Não houve vítimas

Um incêndio atingiu uma casa da QSC 24, em Taguatinga Sul, na noite dessa quinta-feira (28/7), no Distrito Federal. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o imóvel, composto por três cômodos, teve um quarto e a cozinha consumidos pelas chamas. O banheiro ficou parcialmente chamuscado pela fumaça. O local era usado como depósito.

Veja imagens do combate:

O incêndio destruiu livros, revistas, roupas, lençóis, televisão e sofá. Tintas e solventes contribuíram para a propagação do fogo.

Ao chegar ao local, os bombeiros avistaram muita fumaça no barraco de alvenaria nos fundos de um lote. Devido à ação dos militares, as chamas não se espelharam para outras dependências da casa ou para imóveis vizinhos.

O combate teve duração de, aproximadamente, 1h20. Logo após o incêndio ser controlado, o CBMDF realizou o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos.

 

Nos siga no Google Notícias

COMENTÁRIOS

DF NA MÍDIA
DF NA MÍDIAhttps://dfnamidia.com.br
Informações, jornalismo e entretenimento sobre o Distrito Federal e Entorno.

Redes Sociais

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Últimas Notícias

Continue Lendo