A Companhia Energética de Brasília (CEB) tem novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento faz parte do plano estratégico da CEB Ipes, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da Iluminação Pública após a venda da Distribuidora para o grupo Neoenergia.

O Call Center, que seguia em uma operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação, pelo número 155.

Além da central de atendimento telefônico, a empresa colocou à disposição da população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF, e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado via o site da CEB.

No aplicativo Ilumina DF,  o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade inclusive de detalhar qual a natureza do defeito. Disponível nas plataformas Android e IOS, a expectativa da CEB Ipes é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.

Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública

Call Center: 155
Aplicativo: Ilumina DF
Sites: www.ceb.com.br e https://brasilia.cidadeiluminada.com.br/
Redes Sociais: @ceb_ipes no Instagram, Facebook e Twitter

Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)

Call Center: 116
Aplicativo: Neoenergia Brasília
Site: www.neoenergiabrasilia.com.br
Redes Sociais: @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter (atendimento via mensagem direta)

* Com informações da CEB Ipes

Fonte: Agência Brasília